A Cádiz

Com vinte e dois anos de atuação e já consagrada no mercado imobiliário gaúcho, a Cádiz Construções traz a experiência de quem já entregou mais de 5 mil unidades habitacionais. Atualmente, tem em construção duas mil novas unidades no Rio Grande do Sul.

Em Porto Alegre, realiza obras nos bairros Partenon, Alto Petrópolis e Santo Antônio relativas aos empreendimentos Sweet Home, The Slim e Altos do Mirador. Em Torres, litoral do Rio Grande do Sul, iniciou as obras do condomínio de lotes Reserva das Águas. E ainda tem diversos projetos em andamento na região de Pelotas, Rio Grande e Bagé.

A Cádiz Construções está presente também nas cidades de Gravataí e em Canoas além de contar com loteamentos em andamento em Bagé. Tudo para que seus clientes possam ter mais qualidade de vida em espaços modernos e bem construídos.

A Cádiz

Missão

Oferecer produtos e serviços imobiliários através de empreendimentos sólidos e qualificados que contribuam no desenvolvimento de nossos colaboradores, acionistas e da comunidade em que estamos inseridos, valorizando e cultivando relacionamentos de longo prazo.

Visão

Ser uma empresa de referência no mercado Gaúcho, através da lembrança dos consumidores, no desenvolvimento de soluções imobiliárias por meio de produtos competitivos e pessoas comprometidas focadas em resultado.

Valor

  • Família
  • Agilidade
  • Integridade
  • Compromentimento
  • Responsabilidade
  • Qualidade

Qualidade

Política de Qualidade

Desde 1995, a Cádiz faz mais do que construir loteamentos e prédios; cria estruturas que ajudam as pessoas a realizar seus projetos de vida e, através de certificações como ISO 9001/2008 e nível A no PBQP-H a empresa vem crescendo e consolidando-se no mercado imobiliário.

Valorizamos e cultivamos relações de longo prazo e somos o resultado do esforço dos colaboradores para transformar sonhos em metros quadrados bem construídos.

Compromisso Cádiz

Nossa política de qualidade:
“Melhorar continuamente os processos, para oferecer a nossos clientes produtos de qualidade, que garantam o nosso reconhecimento no mercado de Construções e Incorporações”.